Dia turbulento no Palmeiras adia assinatura do contrato de Bernardo


Vasco x Cabofriense - Bernardo (Foto: Rossana Fraga/ LANCE!Press)

 

Enquanto a diretoria do Palmeiras concentrava esforços na demissão de Gilson Kleina e na definição de um alvo para o posto que ficou vago, o meia Bernardo concluía seus exames antes de firmar contrato por empréstimo até o fim do ano. A assinatura, que estava prevista para esta quinta-feira, será feita na manhã de sexta.

O Vasco, dono dos direitos econômicos do jogador até dezembro de 2015, já o liberou. Além de não estar nos planos do técnico Adilson Batista, o armador estava sem jogar devido a um desequilíbrio muscular. Este problema também o impede de estrear pelo Verdão no sábado, contra o Goiás, no Pacaembu.

O reforço será apresentado apenas no início da semana que vem, provavelmente na segunda-feira. Trata-se de uma aposta do Palmeiras. Ele chega para uma posição recheada de opções, como Valdivia, Bruno César, Mendieta e Felipe Menezes. Ao mesmo tempo, é visto como promissor (está com 23 anos de idade) e com salário dentro dos padrões alviverdes, incluindo as cláusulas de produtividade.

O histórico extracampo preocupa. Além de colecionar confusões, ele costuma sofrer com lesões. No Vasco e no Santos, durante período de empréstimo, ficou longos períodos afastado dos gramados.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠