Adilson pode mudar time do Vasco: ‘Aqui não tem cabide de emprego’


Adilson disse que não em cabide de emprego no Vasco Foto: Alexandre Cassiano / O Globo

 

Aos poucos, o técnico Adilson Batista vai ganhando mais opções para montar o Vasco. Na última quarta-feira, contra o Treze, o volante Fabrício fez a sua estreia, e neste sábado, contra o Oeste, pela quarta rodada da Série B, será a vez de outros três recém-chegados serem relacionados pela primeira vez para uma partda: o zagueiro Anderson Salles, ex-Ituano, o meia Guilhemer Biteco, ex-Grêmio, e o atacante Rafael Silva, também campeão paulista pelo Ituano.

Adilson, que durante a semana havia comentado a possibilidade de poupar o meia Douglas, não garantiu que fará mesmo essa opção, e preferiu não dar mais indícios da escalação. Mas avisou que ninguém tem vaga garantida, e que pode fazer mudanças entre os titulares:

— Posso poupar o Douglas, mas posso fazer também uma escalação que o proteja mais. Fica a dúvida. O Biteco, o Anderson e o Rafael estão relacionados para o jogo, não vou dizer se de começo. Vou considerar aspectos técnicos e físicos para montar o time, pode ter mudanças — disse Adilson. — Aqui não tem cabide de emprego, não tem essa de funcionário público. O futebol é rápido, dinâmico, e você não pode ficar esperando.

Fonte: O Globo

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠