Bernardo acerta detalhes com o Palmeiras e fará exames nesta quarta


Bernardo - Treino do Vasco (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
 
O meia Bernardo, do Vasco, acertou com o Palmeiras nesta terça-feira e viajará a São Paulo para fazer exames médicos nesta quarta. Caso seja aprovado, ele já poderá assinar o contrato de empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra.
 
A delegação do Verdão está no Maranhão, onde o clube faz o jogo de ida contra o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O presidente Paulo Nobre e o diretor-executivo José Carlos Brunoro, no entanto, ficaram em São Paulo e poderão finalizar o acordo com o armador.
 
Aos 23 anos de idade, Bernardo sempre viveu altos e baixos no Vasco, equipe que defende desde 2011, após passagens por Cruzeiro e Goiás. Ele foi campeão da Copa do Brasil naquele ano, mas entrou na Justiça contra o clube em 2012, foi emprestado ao Santos, e não recuperou o bom futebol quando voltou. 
 
Além disso, é conhecido por problemas extracampo. O mais famoso deles aconteceu em abril do ano passado, quando foi torturado por traficantes em uma favela do Rio de Janeiro por supostamente ter se envolvido com a mulher de um deles. Lesões também o atrapalharam tanto no Santos quanto no Vasco. Fora dos planos da comissão técnica cruz-maltina, ele se recupera de um desequilíbrio muscular e não tem jogado.
 
A contratação é uma aposta do Palmeiras. O jogador foi oferecido, chega com salário dentro dos padrões do clube e ganhando por produtividade. O meio de campo não era uma das prioridades da comissão técnica, que quer um lateral-direito e um zagueiro com urgência.
 
Fonte: Lance

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠