Após liberar Bernardo, Vasco negocia empréstimo de William Barbio


Willian Barbio - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

 

Depois de liberar o empréstimo do meia Bernardo para o Palmeiras, o Vasco está prestes a negociar mais um jogador. Trata-se do atacante William Barbio, que vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Adilson Batista, apesar das inúmeras lesões no elenco. O Figueirense e um outro clube da Série A entraram em contato com o Cruz-Maltino, que não se opôs em emprestá-lo até o fim do ano.

A tendência é que haja novidade nos próximos dias, tanto para a equipe catarinense quanto para este outro clube, que pessoas próximas ao atleta preferem manter o nome em sigilo. Apesar de já ter liberado o atleta para negociar, o Vasco adinatou que não aceita fatiar o salário do atacante. Assim, o novo clube teria que fazer o pagamento integral.

Como de costume, a diretoria vascaína está agindo com cautela e optou por não entrar em maiores detalhes sobre a negociação. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, foi enfático ao afirmar que só comentará quando estiver concretizado.

William Barbio chegou foi contratado pelo Vasco após o Campeonato Carioca 2011 e tem contrato até o fim de 2016. Ano passado, chegou a ser emprestado para o Atlético-GO, no primeiro semestre, e para o Bahia, no segundo. Retornou neste ano, onde disputou 13 jogos e marcou um gol.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠