Adilson Batista exalta ataque formado na base: 'Vejo potencial nos três'


Marquinhos do Sul e Yago (Foto: Marcelo Sadio/ Vasco F.C)

 

Mesmo sem confirmar o time titular que entrará em campo contra o Treze (PB), nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, ao que tudo indica, o técnico Adilson Batista usará a mesma formação que goleou o Atlético-Go, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Com os jovens da base vascaína, Yago, Marquinhos do Sul e Thalles formando o trio ofensivo, o Vasco promete ir com tudo para cima da equipe de Campina Grande.

Em entrevista, o treinador cruz-maltino se mostrou muito otimista em relação às jovens promessas da base. De acordo com o comandante, os garotos vêm crescendo cada dia mais dentro do clube.

– São meninos que querem crescer, e a nossa função é ajudá-los no dia a dia. Estamos conversando, trabalhando, mostrando, exigindo e vejo que eles querem aproveitar a oportunidade. São jogadores com velocidade, trabalham pelos lados do campo. Vejo potencial nos três – disse Adilson Batista.

Vasco e Treze (PB) entram em campo nesta quarta-feira, às 22h (de brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0 na casa do adversário, o Cruz-Maltino pode perder até por 1 a 0 que avança para a próxima fase.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠