Regularizados, Anderson Salles, Fabrício e Rafael Silva já podem estrear


 

A corrida da diretoria do Vasco para regularizar os reforços o mais rápido possível deu certo. No início da tarde desta terça-feira, os nomes do zagueiro Anderson Salles, do volante Fabrício e do atacante Rafael Silva apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da FERJ. A expectativa dos cruz-maltinos é que o meia Guilherme Biteco seja regularizado até o fim do dia.

Apesar disso, apenas Fabrício e Guilherme Biteco vão concentrar com o elenco para o jogo contra o Treze (PB), nesta quarta-feira, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Anderson Salles e Rafael Silva vão reforçar a parte física, pois não atuavam desde a decisão do Campeonato Paulista, quando ambos foram campeões pelo Ituano.

O quarteto acertou com o Cruz-Maltino no início da semana passada. A dupla que veio do Ituano foi apresentada na terça-feira, enquanto Fabrício e Guilherme Biteco se apresentaram na sexta. Como o fim da semana contou com feriado, os dois últios não foram inscritos a tempo de enfrentarem o Atlético-GO, sábado, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠