Ex-Vasco Nilton pode trocar o Cruzeiro pela Inter de Milão por 5,5 milhões de euros


 
A Inter de Milão busca a contratação de um dos principais volantes do futebol brasileiro, pois está interessada em Nilton, do Cruzeiro. O jogador teve um papel importante na campanha do título do Campeonato Brasileiro do ano passado, e ultimamente, vem ajudando a Raposa na atual campanha na Libertadores da América.
 
Se caso a negociação se concretizar, Nilton deixará o Cruzeiro após a Copa do Mundo. A Inter de Milão conta com os brasileiros Hernanes e Jonathan, e está em busca de mais um. O acordo entre o clube italiano e o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, já está feito, agora falta somente a aprovação do Cruzeiro. Nilton receberá cerca de 3 milhões de euros por ano, e assina um contrato de quatro anos.
 
Os valores da transação ainda não foram divulgados, mas há especulações de que o Cruzeiro receberá cerca de 5,5 milhões de euros (aproximadamente 17 milhões de reais). Na chegada do jogador ao Cruzeiro junto ao Vasco, o clube mineiro investiu 2 milhões de reais, portanto lucrará muito com a venda do atleta.
 
Fonte: Futnet
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠