Apesar da vitória, Adilson sabe que as críticas podem aparecer rapidamente


Adilson Batista - Vasco x Atletigo-GO (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

 

Após um início turbulento na Série B, o Vasco finalmente conquistou sua primeira vitória na competição. Ciente da pressão que poderia começar a aparecer sob seu trabalho, o técnico Adilson Batista comemorou o segundo triunfo seguido na temporada. Porém, ressaltou que a tranquilidade no futebol é sempre temporária.

– Até a quarta-feira. Futebol é assim. Quem comanda tem que ter experiência e tranquilidade para tomar decisões corretas. Infelizmente, em função disso ou daquilo, alguns se perdem. Precisa entender o que está acontecendo, enxergar e não ficar apenas lamentando. Ter calma para passar por cima das adversidades – alertou.

O comandante do time vascaíno tem agora a partida de volta pela Copa do Brasil para manter a calmaria no Vasco. O jogo é contra o Treze (PB), em São Januário. O Cruz-Maltino venceu o primeiro jogo, em Campina Grande, por 2 a 1, e pode até perder por 1 a 0.

Ele ainda conta com muitos desfalques. Guiñazú, Pedro Ken, Henrique, Everton Costa e Edmilson estão fora. Rodrigo e Lorran também, mas num estágio mais avançado de suas recuperações.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠