Titular pela primeira vez, jovem Yago agradece a Adilson Batista


Gol do Douglas - Vasco x Atletigo-GO (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

 

Um gol contra o Luverdense, na semana passada e uma boa participação contra o Treze (PB) deram a Yago a condição de titular na partida deste sábado. Um pouco mais que Marquinhos do Sul, ele foi bastante acionado e participou de praticamente toda a partida. Ao final do duelo, a primeira coisa que fez foi agradecer pela oportunidade dada por Adilson Batista.

– A gente está focado, graças a Deus. Só tenho a agradecer pela oportunidade do Adilson que confiou, na gente. Toda vez que entrar a gente vai ajudar – afirmou Yago.

Marquinhos do Sul também teve boa participação, sofrendo, inclusive, a falta que resultou no primeiro gol da partida. Ele e Yago estão tendo oportunidades recentemente por conta do grande número de lesões na equipe. Porém, com as atuações recentes, vão se candidatando a premancer entre os onze, mesmo com o elenco completo.

Nesta semana, para reforçar o grupo, a diretoria apresentou quatro reforços, sendo dois para o setor ofensivo. O meia Guilherme Biteco, que veio por empréstimo junto ao Grêmio, e o atacante Rafael Silva, campeão paulista pelo Ituano.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠