Novamente com portões fechados, Vasco bate o Atlético-GO e vence a primeira na Série B


Vasco bateu o Atlético-GO neste sábado em São Januário

 

Com boa atuação diante de nenhum torcedor no estádio, o Vasco bateu o Atlético-GO, por 2 a 0, neste sábado, em São Januário, e venceu pela primeira vez na Série B do Brasileiro após três rodadas disputadas. O meia Douglas e o lateral Marlon fizeram os gols da vitória do time carioca.

Douglas abriu o placar em cobrança de falta perfeita logo aos 3 minutos do primeiro tempo, e Marlon aproveitou passe de Aranda para marcar o segundo aos 22 minutos da etapa final. Com isso, o Vasco se recupera do empate em casa contra o América-MG (1 a 1) e da derrota em Cuaibá para o Luverdense (2 a 1).

O jogo com portões fechados aconteceu por causa da punição imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após a briga generalizada entre torcedores de Vasco e Atlético-PR na última rodada do Brasileiro de 2013.

Além da partida contra o Atlético-MG, o Cruzmaltino já tinha atuado contra o América-MG e mandará o jogo contra o Oeste sem público, e ainda terá de atuar a pelo menos 100 quilômetros do Rio de Janeiro diante de Sampaio Corrêa, Portuguesa e Santa Cruz.

Fonte: ESPN.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠