Douglas comemora vitória e torce para que o Vasco engrene na Série-B


 

Principal reforço do Vasco para a disputa da Série-B, Douglas foi uma dos destaques da vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0. Além da liderança em campo, o meia marcou um belo gol de falta no início do primeiro tempo, o que trouxe tranquilidade para os companheiros.

Apesar de não ter feito uma partida brilhante, o Gigante da Colina conseguiu criar boas oportunidades e soube aproveitá-las no momento certo. Para Douglas, o resultado foi justo e merece ser comemorado.

“Foi ótimo. A gente conseguiu criar mais, marcar mais e os gols saíram e isso nos deu tranquilidade. Agora temos que comemorar essa vitória e espero que a gente possa dar sequência na competição”, disse Douglas.

Ciente de sua importância na equipe, o veterano falou sobre o que é importante para garantir a tranquilidade para os demais jogadores do grupo.

“A gente procura segurar um pouco o jogo para poder dar uma certa tranquilidade para o pessoal que está ali atrás. Mas mais uma vez, o importante foi que conseguimos marcar os gols e garantir essa vitória”, completou.

Com o resultado, o Vasco pulou para a sétima posição da tabela. O próximo jogo do time na Série B será no próximo sábado, às 16h20, em São Januário. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠