Tenório virá ao Rio para tentar acordo com o Vasco sobre salários atrasados


 

O atacante Tenório virá ao Rio de Janeiro no dia 8 de maio para se reunir com a diretoria do Vasco. O encontro tem como objetivo uma tentativa de acordo para pagar os salários atrasados referente ao período em que o jogador defendeu o Cruzmaltino, entre janeiro de 2012 e dezembro de 2013.

Segundo consta, o clube deve cerca de R$ 1,5 milhão para o Demolidor, como ficou conhecido no período em São Januário.

“Independente da situação financeira, eu fui muito bem tratado. O carinho do torcedor na rua, o pessoal me chamando de Demolidor… Tenho um carinho muito grande pelo Vasco. O trabalho nada tem a ver com as coisas fora de campo. Vou conversar com o Vasco e vamos tentar um acordo”, disse à Rádio Brasil.

Atualmente no El Nacional, do Equador, Tenório vive uma boa fase. Ele é artilheiro do Campeonato Equatoriano e foi recentemente convocado para a seleção de seu país. Mesmo de longe, ele garante estar acompanhando o Vasco.

“Eu sigo muito o time, acompanho jogos. O Vasco não vive um bom início de Série B e ter perdido a final do Estadual foi duro, mas há uma motivação para encarar esse torneio. O Vasco é um time grande, não pode ficar em baixa, a torcida está sempre apoiando, é muito apaixonada, e os jogadores do Vasco sabem da responsabilidade”, declarou.

Por fim, o Demolidor demonstrou felicidade por ver que os jovens da base têm correspondido nesta temporada, como  o zagueiro Luan e o atacante Thalles.

“Eu sempre tentei ajudar os garotos da base dando força. O Luan foi como um filho para mim, assim como o Thalles. Eu ficava muito tempo com eles, sempre tentei ajudar. Quando vejo os jogos e leio jornais, fico muito feliz. Os meninos estão dando o melhor deles”, comentou.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠