Jogadores do Vasco destacam importância do vitória na Copa do Brasil


O Vasco desembarcou na noite desta quinta-feira (01/05), no terminal 1 do aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, após vencer o Treze da Paraíba pela partida de ida do confronto válido pela Copa do Brasil. A equipe de São Januário venceu por 2 a 1, de virada, e saiu na frente em busca de uma vaga na próxima fase. Para o meia Douglas, o segundo tempo da partida tem que ser encarado como um exemplo de como a equipe deve atuar nas próximas partidas.
 
“Temos que entrar atento desde o início, como fizemos no segundo tempo. Atenção, com aproximação e posse de bola poderemos repetir esta atuação.”
 
Já o atacante Thalles, enfatizou a importância da vitória para a sequência da temporada. O jogador acredita que o triunfo dá mais confiança para o grupo buscar novos resultados positivos.
 
“Dá confiança. Acho que uma vitória sempre dá mais confiança para os jogos. Vamos descansar porque sábado já temos um jogo difícil pela frente.”.
 
O próximo compromisso do Vasco é pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina encara o Atlético-GO, sábado (03/04), às 16h20, em São Januário.
 
Fonte: Super Rádio Tupi
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠