Fratura na clavícula afasta lateral Henrique, do Vasco, por um mês


Henrique - Volta Redonda x Vasco (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)

 

O lateral-esquerdo Henrique ficará mais um mês longe dos gramados. O jovem cruz-maltino fraturou a clavícula em uma partida dos juniores do Vasco contra o Botafogo, na última quarta-feira, e a previsão inicial é que um período de 30 dias seja necessário para que ele volte aos gramados.

O jovem cruz-maltino estava há dois meses fora por conta de um problema muscular na coxa direita. Ele sentiu durante um treinamento no começo do fevereiro e, desde então, estava se recuperando. Em fase final, foi chamado para integrar o time da base e ganhar ritmo de jogo.

Henrique é tido como uma das promessas cruz-maltinas e já chegou a atuar como titular. Era tido, inclusive, como reserva imediato de Marlon, porém, com a lesão e a chegada de Diego Renan que, a princípio. havia chegado para a ala direita, acabou perdendo espaço entre os titulares.

Este é o quarto problema de Henrique desde setembro do ano passado. Nas três primeiras oportunidades, a primeira servindo a Seleção Sub-20, lesão muscular na coxa direita. Agora, a fratura na clavícula.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠