Fabrício e Guilherme Biteco são apresentados no Vasco e mostram orgulho


 
O volante Fabrício e o meia Guilherme Biteco foram apresentados nesta sexta-feira em São Januário. Eles já treinaram com o elenco do Vasco nesta tarde e chegam para setores carentes – ainda mais com as lesões que afetam o grupo atualmente. Assim como Anderson Salles e Rafael Silva, eles não estão regularizados para o jogo deste sábado contra o Atlético-GO, mas ressaltaram a vontade de defender o Gigante da Colina.

– Motivação maior era vir jogar e ajudar o Vasco nessa situação incômoda. Grande equipe, com uma história linda no futebol brasileiro e no futebol mundial. Grandes jogadores passaram aqui, o presidente…. não dá para aceitar uma equipe como essa na Segunda Divisão. Vamos buscar o título até o final, para que, no ano que vem, o Vasco volte para o seu lugar – disse Fabrício, que mostrou felicidade em receber a camisa do presidente Roberto Dinamite.

– Essa camisa já vem com gols – exaltou.

Mais tímido, Guilherme Biteco chegou mostrando suas credenciais, demonstradas já no treino da tarde desta sexta-feira.

– Pego bem na bola de longe. Treinamos bastante para estar cada vez melhorando mais. Gosto bastante de chutar de fora da área.

O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano afirmou, ainda antes do jogo contra o Treze (PB), que, mesmo com as quatro últimas contratações, ainda deseja dois a três nomes para completar o grupo que tem a Série B do Campeonato Brasileiro como grande objetivo desta temporada.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠