Feriado atrapalha, e Vasco fica sem reforços para sábado em São Januário


Rafael Silva e Anderson Salles vasco apresentação (Foto: Raphael Zarko)

 

Ainda não será desta vez que o técnico Adilson Batista vai ganhar mais opções para escalar o Vasco. Após a vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Treze-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil, o time retorna de Campina Grande na noite desta quinta-feira e treina novamente na sexta de tarde no Rio de Janeiro. Mas, por causa do feriado do Dia do Trabalho, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) encerrou suas atividades esta semana às 19h dessa quarta e só reabre na segunda-feira, quando finalmente os quatro reforços vascaínos devem ser inscritos. Depois de apresentar o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, a diretoria planeja fazer o mesmo com Fabrício e Guilherme Biteco após o treino de sexta.

Ainda sem cinco jogadores lesionados, que seguem fora do time, Adilson espera ter de volta Martín Silva, mas não garante que o goleiro vai ter condição de jogo. Ele será reavaliado até a véspera da partida contra o Atlético-GO, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), novamente com portões fechados em São Januário. Rodrigo, Guiñazú, Pedro Ken e Edmílson seguem fora, enquanto Bernardo tem chance de reaparecer no banco de reservas.

O técnico terá pouco tempo para definir o time. Com a boa partida de Danilo, Adilson deve seguir com o garoto no meio de campo. A dúvida fica para a utilização dos outros jovens que entraram bem na equipe. Marquinhos e Yago substituíram bem Reginaldo e Montoya e podem ganhar uma chance como titulares no jogo válido pela terceira rodada da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠