Diego Renan exalta segundo tempo do Vasco na vitória sobre o Treze


O lateral-esquerdo Diego Renan destacou o bom segundo tempo do Vasco na partida contra o Treze, que acabou com a vitória por 2 a 1 em Campina Grande (assista aos melhores momentos). O jogador reconheceu as dificuldades impostas pelo adversário, mas disse que o time sai de campo satisfeito com o bom desempenho , especialmente nos 45 minutos finais.

– Copa do Brasil tem sempre essas dificuldades. Mas eu acho que a nossa equipe está de parabéns porque, mesmo com um resultado adverso, conseguiu correr atrás e buscar a virada. Por isso, foi muito importante esse jogo e ter levado essa vantagem para o jogo da volta, já que a gente não conseguiu eliminar a partida no Rio. A gente sai feliz com a vitória – disse o lateral vascaíno.

 
Diego Renan, Vasco x Treza (Foto: Silas Batista)

Com o resultado em Campina Grande, o Vasco pode até perder por um gol de diferença na próxima semana que ainda assim avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Só que antes de voltar a pensar no Treze, a equipe comandada por Adilson Batista muda o foco para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde encara o Atlético-GO, no sábado, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠