Vasco busca reabilitação na Copa BR após começo frustrante na Série B


 
Com o sinal de alerta ligado após um início de Série B frustrante, onde acumulou um empate e uma derrota, o Vasco volta seu foco para a Copa do Brasil, onde nesta quarta-feira, às 22h, contra o Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), tenta voltar aos trilhos.

O jogo é válido pela segunda fase da competição e uma vitória do Cruzmaltino por dois ou mais gols de diferença eliminará a partida de volta em São Januário.

A equipe do técnico Adilson Batista novamente terá uma série de desfalques. O goleiro Martin Silva e o apoiador Bernardo, que criaram expectativa de que poderiam retornar, ainda sentem dores e novamente estão vetados pelo departamento médico.

O atacante Edmilson, o volante Guiñazú e o zagueiro Rodrigo seguem sem previsão de volta e a tendência é a de que o treinador repita a escalação da derrota para a Luverdense, no último sábado, por 2 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Um dos líderes do time, o apoiador Douglas destaca que o momento é de não pensar nos tropeços na Série B.

“É tentar ajustar os erros e esquecer o resto.  Temos que pensar sempre no próximo jogo e agora temos essa chance contra o Treze”, declarou.

Já o objetivo do Treze, a princípio, é mais modesto. O discurso dos jogadores é o de tentar levar o confronto para o jogo de volta, no Rio de Janeiro. A diretoria vem fazendo uma campanha para convocar seus torcedores, uma vez que os vascaínos deverão ocupar os quatro mil lugares disponibilizados no Estádio Amigão.

” Trabalhamos um passo de cada vez. Primeiro, é garantir o jogo de volta. Depois, tentar uma classificação para a terceira fase”, disse o goleiro Gilson.

Para chegar ao jogo diante do Cruzmaltino, os paraibanos eliminaram os mineiros do Tombense. Já o Vasco passou pelo Resende.

TREZE x VASCO
Data e hora: 30/04/2014 (quarta-feira), às 22h (horário de Brasília)
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha (BA) e Elicarlos Franco (BA)

Treze
Gilson, Jardson, Negreti, Oliveira e Fernandes; Charles Vagner, Packer, Fabinho e Clebson; Jonatas e Jailson.
Técnico: Leandro Sena

Vasco
Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.
Técnico: Adilson Batista
Fonte: Uol
 
 
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠