Treze adota medidas para impedir ingressos falsos em jogo com o Vasco


Preocupada com a falsificação de ingressos para o jogo desta quarta-feira contra o Vasco, a diretoria do Treze decidiu tomar uma série de medidas preventivas para coibir essa prática. Segundo o presidente trezeano, Eduardo Medeiros, o clube já está em contato com as polícias Militar e Civil para impedir que esses ingressos sejam comercializados. Também serão implantados equipamentos para identificar os bilhetes na entrada do Estádio Amigão.
– Nós contratamos uma empresa para utilizar um leitor ótico em cada ingresso que for sendo entregue pelos torcedores. Com isso, se o ingresso for falso, o torcedor que adquiriu não vai entrar no Estádio Amigão. Nós vamos montar uma logística junto à Polícia Militar e, principalmente, com a Polícia Civil para que essa parte da vigilância possa ser feita de maneira adequada e conjunta, dentro e fora do estádio, para reprimir que cambistas venham comercializar ingressos falsos – comentou o dirigente alvinegro.
Eduardo Medeiros, presidente do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Assim como acontece em todos os jogos no Estádio Presidente Vargas, o Galo também vai disponibilizar um espaço para que seja instalada uma delegacia itinerante da Polícia Civil, que ficará responsável pelo registro de ocorrências relacionada à partida. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira, no loja oficial do Treze, e devem se estender até momentos antes da partida, já nas bilheterias do Amigão.
Os vascaínos vão ter direito a quatro mil entradas (todas para a Arquibancada Sombra do Amigão), que estão sendo comercializadas pelo valor de R$ 80. Os trezeanos vão ocupar toda a extensão da Arquibancada Sol e os ingressos custam R$ 50. 
Treze e Vasco entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 22h, em confronto que é válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2014.
Fonte: Globo.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠