Ex-Bangu e Vasco, atacante Willen treina e deve reforçar o Avaí na Série B


Willen Avaí (Foto: Diego Madruga)
O Avaí deve ter um novo atacante. Willen, de 22 anos, disputou o Campeonato Carioca pelo Bangu e nesta segunda-feira treinou fisicamente no CFA, no entanto, a diretoria não confirmou oficialmente e o jogador não assinou o contrato. Revelado nas categorias de base do Vasco, o jogador era apontado como uma uma grande promessa no clube da Colina. No Leão da Ilha, chegaria para disputar a única vaga no ataque disponível do esquema do técnico Pingo.
No elenco, Anderson Lopes, Roberto, Jean e Heber são os outros atacantes à disposição do comandante. Sem conhecer Willen, Cleber Santana acredita na diretoria do Avaí e na escolha de um possível novo homem de referência.
– Para te falar a verdade, não. Está vindo para nos ajudar, quem contratou, conhece. Vou procurar conhecer e desejar que ele tenha muita sorte aqui conosco – afirmo o meia.
O ataque era uma das posições de carência do Avaí e que o coordenador de futebol, Chico Lins, procurava. Outra prioridade da diretoria é a busca por um lateral-direito. Apenas Bocão, titular da posição, joga no setor.
Fonte: Globo.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠