Yago marcou o seu primeiro gol como profissional pelo Vasco


                                               Yago festeja primeiro gol como profissional

Apesar da triste derrota por 2 a1 para o Luverdense na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Yago Moreira Silva, uma jovem promessa do Vasco, se destacou durante a partida ao marcar um golaço de fora da área e diminuir o placar para o time de São Januário. O jovem só havia até o momento disputado uma partida como profissional.

Natural do Espírito Santo, Yago chegou ao Gigante da Colina em 2006 após ser artilheiro da Copa Gazetinha. Percebendo o talento do garoto, o falecido olheiro Nélson Teixeira o convidou para defender as cores do cruz-maltino. O atacante aceitou sem pensar duas vezes. Yago brilhou em todas as categorias que passou na base vascaína.

Em 2011, após se destacar no Torneio Internacional Future Champions sub-17, o garoto da geração 94 foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17. Yago fez parte do elenco sub-20 que conquistou no segundo semestre do ano passado a Taça Belo Horizonte. O capixaba chegou a treinar no time de cima na última temporada, porém apenas neste ano fez sua estreia. O promissor jogador atuou na partida de estreia do clube de São Januário na edição deste ano da Copa do Brasil.

 

Fonte: SITE OFICIAL DO VASCO

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠