Vasco é recebido por dezenas de torcedores na chegada a Cuiabá


O Vasco está em casa. Nesta madrugada de sexta-feira, a delegação cruz-maltina chegou a Cuiabá, local do jogo deste sábado, contra o Luverdense, pela segunda rodada da Série B, e foi recebida por dezenas de torcedores, entusiasmados por ver de perto os jogadores.
 
O elenco desembarcou por volta das 3h e a torcida estava de prontidão, saudando o grupo. Às 18h, haverá o único treinamento do time na cidade, que será realizado na Arena Pantanal, palco do confronto.
 
O técnico Adilson Batista não poderá contar com Martín Silva, Rodrigo, Guiñazu, Edmilson e Pedro Ken, todos machucados, além de Everton Costa, que iniciou em casa sua recuperação da miocardite. O provável time será escalado com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz, Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.
 
O duelo de sábado está marcado para as 16h20. O Vasco estreou empatando por 1 a 1 com o América-MG, em São Januário, enquanto o Luverdense empatou sem gols com o Vila Nova-GO, no Serra Dourada.
 
 
Vasco Cuiabá (Foto: Marcelo Sadio / Vasco)
 
 
 
Vasco Cuiabá (Foto: Marcelo Sadio / Vasco)
 
 
Chegada do Vasco a Cuiaba (Foto: Marcelo Sadio/VASCO.com.br)
 
 
Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠