Rafael Vaz pede seriedade ao Vasco contra o Luverdense


O Vasco enfrenta o Luverdense nesse sábado e irá desfalcado de seis atletas, inclusive do goleiro Martin Silva, com problema no tendão de Aquiles. Na estreia, a equipe cruz-maltina empatou em casa com o América-MG e busca a primeira vitória na Série B. Na opinião do zagueiro Rafael Vaz, o Vasco precisa entrar em campo com seriedade, como se estivesse encarando uma equipe de Série A:

“É difícil como qualquer outra competição. A Série B é importante como se fosse Série A ou C. Não importa, o jogador tem que saber que ele tem sua responsabilidade e qualquer adversário é um adversário grande, não vamos menosprezar o Luverdense nem ninguém. Se estivéssemos na Série A, iríamos enfrentar como se fosse o último jogo. É complicado porque às vezes a gente não conhece alguns jogadores, mas temos que saber que aqui é Vasco e que o Vasco deve sempre procurar estar em primeiro lugar.”

O técnico Adilson Batista vem estudando o adversário e procura orientar o time reserva nos treinos a atuar como o Luverdense irá jogar. Na opinião de Vaz, isso ajuda bastante o elenco:

“Com certeza, ajuda bastante e até mesmo para a gente, se tivermos dúvida, pesquisamos, vamos atrás de vídeos, o professor passa bem para que na hora do jogo não sejamos surpreendidos. O Adilson procura passar todas as informações possíveis para que façamos 100% e nosso jogo seja perfeito”, destacou Rafael Vaz à Rádio Tupi.

Vasco e Luverdense se enfrentam às 16h20 na Arena Pantanal.

Fonte: SUPERVASCO.COM
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠