Copa do Brasil: Treze confirma jogo com o Vasco para o Estádio Amigão


Estádio Amigão em Campina Grande (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
 
 
Depois de cogitar a possibilidade de mandar o jogo em outra cidade, provavelmente em uma das arenas construídas para receber os jogos da Copa do Mundo, a diretoria do Treze confirmou que vai mesmo realizar a partida contra o Vasco da Gama, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A informação partiu do diretor de futebol alvinegro, Ivandro Filho.
 
 Agora, com a confirmação do local da partida, a diretoria do Treze vai ter que providenciar a liberação dos lugares adicionais na arquibancada principal do Amigão junto ao Ministério Público da Paraíba, que deve realizar uma vistoria no Amigão ainda esta semana. 
 
– Esse jogo contra o Vasco vai mesmo ser em Campina Grande, no Estádio Amigão. Nosso pensamento agora é tentar conseguir a liberação de mais alguns lugares. A administração do Amigão falou em algo em torno de mais cinco mil, para que a gente possa ter um bom público nessa partida tão importante para nosso time – disse o dirigente alvinegro.
 
O confronto entre Treze e Vasco está marcado para a próxima quarta-feira, a partir das 22h, em jogo que é válido pela segunda fase da competição nacional. Para chegar ao confronto com os cariocas, o Galo desbancou o Tombense, enquanto o vice-campeão do Rio de Janeiro passou pelo Resende, ambos em dois jogos. 
 
Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠