Adilson cobra, mas coloca Montoya como nova opção para o ataque


A rapidez e o jogo agudo de Montoya não foram capazes de convencer o técnico Adilson Batista de que o colombiano deve ser titular ou ter chances mais regulares no Vasco – na comparação com os homens de frente, o colombiano foi quem menos iniciou partidas, com cinco oportunidades. Mas após boas aparições nos últimos dois jogos – contra o Resende, pela Copa do Brasil, e o América-MG, na estreia pela Série B – o jogador estrangeiro pode ganhar nova chance no time vascaíno. Com as habituais cobranças, o treinador escalou Montoya na frente e pode até surpreender com uma frente de ataque, com Reginaldo e Thalles. Edmilson ainda não treinou no campo nesta manhã de quarta-feira.
 
 
vasco treino (Foto: Raphael Zarko)
 
Em movimentação com possível formação de time titular para o jogo deste sábado contra o Luverdense, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), Adilson repetiu a escalação que enfrentou os mineiros na primeira partida sem público em São Januário, mas tirou o jovem volante Danilo para colocar Montoya. Acompanhando de perto a atividade, com pedido para que a equipe tocasse rapidamente a bola, o treinador pedia que o estrangeiro ajudasse também na recomposição da defesa.
 
– Tem dois aí, Montoya. Não fica só assistindo, não – pediu o treinador, numa saída de bola da equipe adversária, que contou com boa participação de Dakson, autor de bons passes e uma bonita caneta em Aranda.
 
O provável time titular treinou com Diogo Silva (o uruguaio Martin Silva ficou com os preparadores de goleiro), André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo. Em cerca de 30 minutos de treino, Reginaldo, Bastos e Montoya marcaram para os titulares. Pelos reservas, atuaram Jordi, Yago, Jomar, Douglas Silva, Marlon; Jhon Cley, Danilo, Henrique e Dakson; Marquinhos e William Barbio.
 
Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠