Alta médica de Everton Costa ainda depende de reavaliação nesta terça


Everton Costa Twitter Vasco (Foto: Twitter)
 
 
O atacante Everton Costa deve mesmo ter alta médica nesta terça-feira. Internado no Hospital Quinta D’or, em São Cristóvão, desde a última quarta, o jogador vascaíno vai realizar mais alguns exames e será reavaliado pelo cardiologista Gustavo Gouvêa – contratado pelo clube para acompanhar o caso de perto – no fim da tarde. Dependendo dos resultados,  o camisa 17 será liberado para seguir a recuperação em casa.
 
Após a alta, Everton vai realizar uma nova ressonância magnética no coração dentro de quatro semanas para avaliar a evolução da miocardite (inflamação no músculo cardíaco), responsável pela arritmia na partida contra o Resende. Se os resultados forem positivos, o atacante cruz-maltino vai precisar de mais cinco meses para voltar aos treinamentos com o restante do elenco vascaíno.
 
Contratado em janeiro, Everton Costa pertence ao Coritiba e está emprestado ao Vasco até dezembro de 2014. Na última segunda-feira, o empresário Jorge Machado avaliou a situação e acenou com a possibilidade de uma renovação sem custos para o clube carioca. Aos 28 anos, o atacante tem 10 jogos e um gol marcado – contra o Duque de Caxias – com a camisa vascaína.
 
Nos últimos dias, o clube lançou uma campanha de apoio ao jogador com a hashtag #forçaeverton. Os jogadores também gravaram um vídeo com mensagens para o companheiro. As imagens foram divulgadas pelo site oficial do Vasco.
 
Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠