Hoje no Besiktas-TUR, ex-vascaíno Ramon impede título antecipado de rival e é expulso


Ramon teve um dia intenso neste domingo e de sentimentos distintos. O lateral esquerdo marcou o gol de empate do Besiktas por 1 a 1 com o Fenerbahce, em casa, mas acabou expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Com o resultado, o Fener teve o título adiado e deverá ser campeão turco apenas na próxima rodada. 

“Hoje foi um daqueles dias inesquecíveis para mim, que só o futebol é capaz de proporcionar. Nossa rivalidade com o Fenerbahçe é enorme. Não queríamos de forma alguma que eles comemorassem o título na nossa casa e Deus acabou me abençoando com esse gol, que considero um dos mais marcantes da minha carreira. Acredito que foi um prêmio pela boa temporada que estou fazendo com a camisa do Besiktas”, disse Ramon. 

O brasileiro ainda comemorou sua fase no Besiktas. Emprestado pelo Corinthians, o lateral está na equipe desde o começo da temporada e se firmou como titular. 

“Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira vestindo a camisa do Besiktas. Me adaptei rapidamente ao clube, ao estilo de jogo da Turquia e a minha vontade é permanecer. Os diretores do clube já me disseram que irão tentar comprar meus direitos junto ao Corinthians e fico feliz por isso. É um reconhecimento do trabalho que tenho realizado”, declarou. 

Fonte: ESPN

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠