Vasco segue negociando a volta de Felipe, mas mantém sigilo


Um relacionamento antigo pode ser reatado em breve em São Januário. A diretoria do Vasco vem conversando com o meia Felipe, ídolo e multicampeão pelo Vasco – jogador que mais conquistou títulos na história do clube -, para que ele dispute a Série B do Brasileiro com a camisa cruz-maltina e encerre a carreira no fim do ano. 
 
As duas partes admitem que já houve algumas conversas. No entanto, todos mantêm sigilo absoluto sobre este possível retorno. O LANCE!Net apurou que o jogador já manifestou a vontade de defender mais uma vez as cores do clube. Agora resta apenas resolver a parte financeira e algumas questões institucionais. 
 
– É um jogador identificado com o clube e a torcida gosta dele. Mas isso envolve muita coisa. Se acontecer algo, todos ficarão sabendo – comentou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. 
 
A expectativa é de que antes mesmo do Carnaval possa ter alguma novidade sobre o assunto, a favor ou não. Afinal, Felipe também vem recebendo algumas sondagens do Oriente Médio, onde é muito querido. Por conta disso, entre hoje e amanhã, novas conversas devem acontecer. 
 
– Tem chance de ele ir para o Vasco? Tem. Assim como tem de não ir. Isso é tudo que eu posso falar sobre o assunto – despistou o empresário Reinaldo Pitta. 
 
Pesa a favor deste possível retorno o fato de Felipe ser um jogador muito querido pelos funcionários e também pelos atletas que chegaram a jogar com ele na última passagem, entre 2010 e 2012. 
 
Pelo Gigante da Colina, Felipe conquistou dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Libertadores (1998), uma Copa do Brasil (2011), uma Copa Mercosul (2000), um Campeonato Carioca (1998) e um Torneio Rio São Paulo (1999). 
 
Fonte: Lancenet
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠