Comentarista elogia regularidade de Douglas: 'Fundamental para o time do Vasco'


O Vasco se recuperou do tropeço na última rodada do Campeonato Carioca, quando havia perdido para a Cabofriense, e superou o Madureira nesta quinta-feira por 3 a 1, em Conselheiro Galvão, com gols de Rafael Vaz, Edmilson e Douglas. O apoiador recebeu elogios do comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino, que destacou a regularidade dele desde que chegou ao Cruz-Maltino e disse que o camisa 10 faz a diferença na equipe de Adilson Batista.

– O Douglas é um cara que em vários momentos da carreira perdeu condicionamento físico, engordava demais, acabava desaparecendo em alguns projetos técnicos dele nos times.Dentro das partidas, às vezes desaparecia também. Tinha altos e baixos dentro de um jogo, em vários momentos não foi tão confiável. Se machucou bastante também em outros momentos da carreira. Parece que no Vasco está bem condicionado fisicamente, tecnicamente está regular, colabora em todas as partidas e, mais que isso, tem confiança. É muito importante e é muito bom que continue assim porque ele é fundamental para o time do Vasco e realmente entrou pra fazer a diferença – afirmou.

 
Douglas, Madureira x Vasco (Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo)

Autor do terceiro gol do Vasco, marcado em cobrança de pênalti, Douglas também participou do primeiro gol, quando deu a assistência para Rafael Vaz acertar chute de fora da área e abrir o placar contra o Tricolor Suburbano. De acordo com Lino, se não chegou a ser brilhante, Douglas voltou a jogar bem.

– Douglas fez mais uma das suas boas partidas. Não foi brilhante, não foi o grande jogador do time do Vasco, se é que houve algum, mas ele é regular.; Está jogando e não está se machucando. Coisas que já fizeram parte da biografia recente do Douglas não estão aparecendo e isso é muito bom para o Vasco – concluiu.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 21 pontos e se manteve na quarta colocação da Taça Guanabara, com dois pontos a menos que Fluminense e Cabofriense. O Madureira está em nono lugar, com 13 pontos. Na próxima rodada o Cruz-Maltino enfrenta o Resende, quarta-feira, em São Januário, às 19h30m (de Brasília). Já o Tricolor Suburbano vai até a Baixada Fluminense para encarar o Nova Iguaçu, também na quarta-feira, às 16h.

Fonte: SPORTV

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠