Vasco confirma Guiñazú vetado, mas Martin Silva deve jogar sem problema


Guiñazú - Treino do Vasco em Pinheiral (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

 

O Vasco terá apenas uma baixa para o jogo contra o Madureira, nesta quinta-feira, em Conselheiro Galvão, pelo Campeonato Carioca. Logo após o treino desta quarta, no CFZ, o médico do clube, Fernando Mattar, confirmou que o volante Guiñazú está vetado para o jogo por conta de um edema no glúteo. Sendo assim, Pedro Ken deve ser o titular.

– Sofreu uma pancada contra o Flamengo. Pancada essa que ele superou, tratou e fez o jogo contra a Cabofriense. Mas depois conversou com o departamento médico e vamos tratar melhor aquela dor. Ele não está 100%, então optamos por deixá-lo fora desta partida. É um edema no glúteo – comentou o médico.

O médico também explicou a situação do goleiro Martin Silva, que levou uma pancada no tornozelo esquerdo enquanto completava o rachão na linha. De acordo com ele, o goleiro sofreu apenas um leve trauma no local e poderá ser escalado sem qualquer problema.

– A situação do Martin não é muito complicada. Ele sofreu um traumatismo no treino e vai fazer um tratamento entre hoje e amanhã, mas amanhã está à disposoção e poderá jogar normalmente. Quando cheguei ali perto o Carlos Germano já vinha feito o trabalho e então fiz mais o preventivo – disse.

O médico ainda comentou a situação do atacante Everton Costa, que é mais delicada do que os dois acima e ainda deve demorar alguns dias. Já o lateral-esquerdo Henrique está com estiramento grau 2 na coxa dirieta e deve voltar em breve. O zagueiro Douglas Silva, recém-chegado, ainda deve demorar cerca de um mês para jogar, pois está terminando o tratamento de uma cirurgia que fez no joelho esquerdo.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠