Após audiência de conciliação, Vasco e Wendel ainda não chegam a acordo


Wendel Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Depois de conseguir recentemente uma liminar na 68ª vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro e se transferir para o Sport, o volante Wendel teve uma audiência de conciliação com o Vasco nesta quarta-feira. Mas ainda não foi dessa vez que clube e jogador chegaram a um acordo para a rescisão amigável do contrato que tinha validade até junho de 2015. Wendel reclama na Justiça do atraso no pagamento de salários, FGTS e direitos de imagem.

Sem acordo em um primeiro momento, a liminar que libera o volante de seu vínculo com o clube de São Januário segue valendo. Não há data marcada para nova audiência. O departamento jurídico do Vasco, no entanto, ainda acredita em um final feliz para o caso e espera chegar a um acordo extrajudicial com o jogador, que posteriormente seria homologado pela Justiça.

Contratado pelo Vasco em 2012, Wendel foi afastado do elenco principal no início da atual temporada e passou a treinar separado ao lado de nomes como o goleiro Michel Alves, o lateral Nei, o zagueiro Renato Silva e o volante Sandro Silva. Outro nome da lista de afastados, o goleiro Alessandro foi emprestado ao Náutico.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠