Presidente recebe de Júnior Negão a taça de campeão do b.soccer


Na tarde do último domingo (23/02), o Vasco conquistou o terceiro Campeonato Carioca de beach soccer de sua história. Comandando por Jorginho, o “Trem Bala da Areia”, de forma invicta na competição, venceu o Flamengo na finalíssima pelo placar de 4 a 3. Bokinha, Lucão, Jordan e Jorginho marcaram a favor do cruzmaltino.

Após muita festa, o coordenador técnico Júnior Negão esteve na tarde desta segunda-feira (24), no estádio de São Januário, para entregar o troféu do Carioca nas mãos do presidente Roberto Dinamite, que, em entrevista ao site oficial do Vasco, destacou a importância do título.
 
– É sempre muito importante ver o Vasco ser bem representado em todos os esportes. Graças ao trabalho do nosso beach soccer, comandado por Júnior Negão, o clube conseguiu mais essa conquista importantíssima – disse o mandatário. 
 
      O coordenador técnico de Beach Soccer do Vasco falou também sobre  a conquista do título do Carioca.

– Foi importante, uma grande vitória, ainda mais sobre o nosso grande rival Flamengo. O Vasco voltou a ganhar no beach soccer pelo trabalho do clube ao longo desses anos, que está fazendo uma renovação, onde está colocando os jovens Boquinha, Lucão e Mauricinho. Três grandes jogadores que fizeram mais de 30 gols na competição. E é claro, não poderia esquecer dos experientes Jorginho e Bueno, que ajudaram demais o time nessa conquista – comentou Júnior Negão.
 

O próximo desafio do Vasco no beach soccer será no Circuito Brasileiro, dos dias 19 a 23 de março, em Manaus.

 

 

Fonte: Site oficial do Vasco

 

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠