Treinador e capitão do sub-20 exaltam triunfo diante da Cabofriense


 

Os Meninos da Colina superaram no último domingo (23/02), em Itaguaí, a Cabofriense pelo placar de 3 a 1 e subiram mais uma posição na tabela de classificação. O clube de São Januário encerrou a 10ª rodada na sexta colocação e diminuiu para apenas um ponto a distância do quarto colocado.

Treinador da equipe, Sorato festejou o triunfo diante da agremiação da Região dos Lagos. O profissional destacou a entrega e superação dos jogadores na etapa final, período que seu time foi obrigado a jogar com um jogador a menos devido a expulsão do lateral-direito Richard.

– Começamos muito bem o jogo. Abrimos o placar com um minuto e meio, mas depois tivemos uma queda e a Cabofriense cresceu no jogo. No segundo tempo, apesar de ter sofrido o empate e do nosso jogador ter sido expulso, o time demonstrou superação. Os meninos estão de parabéns pelo resultado. Agora vamos nos recuperar e focar no próximo jogo para conseguir entrar no G4 – disse Sorato.

 Os juniores voltam a jogar na quinta-feira (27), às 13h45, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. Capitão do Gigante da Colina, Guilherme Costa enxerga o duelo de quinta como decisivo.

– Contra a Cabofriense não deu para ser na técnica, mas foi na vontade. Essa vitória foi boa para encostar no G4. Agora temos que vencer o Madureira, temos grandes chances de entrar no grupo dos quatro primeiros – afirmou o camisa 10.

Classificação da Taça Guanabara Sub-20:

1º- Nova Iguaçu- 25 pontos

2º- Flamengo- 20 pontos

3º- Botafogo- 20 pontos

4º- Fluminense- 17 pontos

5º- Audax- 17 pontos

6º- Vasco- 16 pontos

7º- Madureira- 16 pontos

8º- Macaé- 16 pontos

Fonte: Site Oficial do Vasco

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠