Diretor do Cruzeiro nega negociação por Henrique: 'Não existe absolutamente nada com o Vasco'


 
O Cruzeiro está próximo de concretizar o acerto com seu 5º reforço na temporada. O volante Willian Farias realizou exames médicos nesta sexta e deve ser anunciado na semana que vem pela diretoria celeste. 
 
A chegada de mais um volante no elenco fez com que a imprensa especulasse a saída de Henrique. O jogador estava sendo cogitado no Coritiba, onde Willian Farias fez sua última temporada, e o Vasco da Gama. O Yahoo Esporte Interativo entrou em contato com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, que enfatizou que o jogador faz parte dos planos da Raposa. 
 
“Não existe absolutamente nada com o Vasco, assim como tentaram fazer com o Coritiba. O Rodrigo (Caetano) é meu amigo e ninguém do Vasco fez contato comigo pelo jogador, que faz parte dos planos do Cruzeiro. O Henrique deve jogar amanhã (sábado)”, disse o dirigente após confirmar que Willian Farias fez os exames médicos. 
 
O Cruzeiro já conta com sete volantes que diputarão posição com Willian Farias, caso a contratação se realize: Lucas Silva, Rodrigo Souza, Eurico, Tinga, Henrique, Nilton e Souza. 
 
No Vasco, Henrique trabalharia novamente com o técnico Adilson Batista, com quem passou a melhor fase na carreira, justamente na Raposa, na Libertadores de 2009. As duas diretorias tem uma relação boa ultimamente. 
 
Fonte: Yahoo Esporte Interativo
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠