Centroavante da Cabofriense vira motivo de preocupação no Vasco


Fabrício Carvalho, cabofriense x bangu Carioca (Foto: Andreia Maciel)

 

Da coletiva de imprensa até a representação do jogador com Thalles nos treinamentos, o nome de Fabrício Carvalho está bem fixo na cabeça do técnico Adilson Batista. Aos 36 anos, o experiente atacante da Cabofriense experimenta sua primeira passagem no futebol carioca e já conseguiu ser efetivo numa partida contra os grandes. Dos dois gols marcados até agora – sendo um deles o que definiu a vitória sobre o Botafogo por 2 a 1 na terceira rodada do Estadual. Nos últimos treinos antes do confronto deste domingo em São Januário, os jogadores do Vasco foram chamados a atenção para o posicionamento e o estilo do maior perigo adversário, que teve boas passagens por Goiás, Ponte Preta e São Caetano.

Adilson Batista lembrou que a presença do jogador de 1,90m no ataque da Cabofriense era um motivo a mais para escalar Jomar na zaga. Para o treinador, o antigo titular teria mais condições de marcá-lo nesta partida das 18h30 deste domingo. Companheiro de Jomar, Luan também elogiou Fabrício Carvalho.

– Eu lembro de vê-lo jogar muito bem pelo São Caetano. É um atacante experiente, muito perigoso e vamos ter que marcá-lo de perto, sem esquecer dos companheiros dele também evidentemente – disse o zagueiro do Vasco.

No último treino antes da partida, nesta manhã no CFZ, Adilson deixou Thalles isolado na frente fazendo o papel de Fabrício Carvalho. Tanto no posicionamento, como das cobranças de falta para a área vascaína, o talismã estava ali para incomodar o sistema defensivo vascaíno.

– Vai, Thalles, entra na área. Joga no Thalles, ele é o Fabrício Carvalho – dizia o treinador durante a atividade no Centro de Futebol Zico.

Embora não esteja entre os artilheiros da competição, o camisa 9 do terceiro colocado da Taça Guanabara tem ajudado nas assistências e nas jogadas como pivô, criando chances para os companheiros. Ele teve um problema grave no coração que quase o fez se aposentar.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠