Primeiro dia de peneira do Futebol Feminino foi um sucesso


Um sucesso! É dessa forma que o primeiro dia de peneiras do futebol feminino do Vasco pode ser resumido. Mais de vinte atletas compareceram ao complexo de São Januário para tentar a sorte em um dos esportes que muito conquista no Vasco. Atual supervisor e membro da comissão técnica campeã em 2012 da Ibercup, competição que é apontada como um Campeonato Mundial, Paulo Neves afirmou que o início das avaliações superou as expectativas.
 
– O primeiro dia foi bem melhor do que imaginávamos que seria. As meninas que se inscreveram possuem um nível técnico muito bom. Começamos a divulgar a peneira apenas nesta semana e até mesmo por isso acredito que na próxima semana o número de inscritas deve ser maior. Queremos observar e captar novos talentos. O nível até o momento está bem legal. Acredito que os treinadores ficarão satisfeitos com esse grupo novo que está chegando – afirmou o supervisor ao site oficial.
 
Fonte: Site oficial do Vasco
 
O responsável pela avaliação é o ex-jogador Valfrido, auxiliar-técnico da equipe profissional, atualmente dirigida pelo ex-treinador da Seleção Brasileira Jorge Barcellos. O profissional destacou o nível das jogadoras que se inscreveram e exaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido por todo o departamento.
 
– As meninas que participaram da peneira possuem talento. A média de aprovação nos últimos anos foi de duas, porém acredito que neste ano esse número vai aumentar para mais de seis. O departamento está trabalhando para qualificar os elencos. Vamos fazer com que as meninas se adaptem rapidamente a metodologia de trabalho de cada uma das categorias – disse o auxiliar-técnico.
 
Quer fazer parte da equipe de futebol feminino do Vasco? 
 
Datas dos testes: A partir do dia 20 de fevereiro, nas terças e quintas
Local dos testes:  Rua General Almério de Moura, 131 – Bairro Vasco da Gama, Rio de Janeiro (RJ)
 
Documentos necessários para inscrições: 1 Foto 3×4, cópia da identidade ou certidão de nascimento, atestado médico atual (2014) e Eletrocardiograma em repouso com laudo (2014) Xerox da identidade.
Mais informações: 21-2176-7318
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠