Adilson comanda treino tático com reservas, e Marlon corre no campo


 

marlon vasco treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

Depois de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta quinta-feira. E o técnico Adilson Batista aproveitou a atividade para comandar um treino tático com os reservas e não relacionados no triunfo por 2 a 0 sobre o Bangu, em Moça Bonita. Quem reapareceu no gramado foi o lateral-esquerdo Marlon, que está em fase final de recuperação de um edema na coxa esquerda. O camisa 16 deu voltas ao redor do gramado sob a supervisão do preparador físico Armando Marcial.

Marlon e o zagueiro Rodrigo, que sofreu uma pequena lesão muscular na coxa esquerda, só devem voltar ao time na partida contra o Madureira, na próxima quinta-feira, em Moça Bonita. Durante o treino, Adilson exigiu muita movimentação dos reservas. A atividade contou com nomes como Bernardo, Reginaldo, Abuda, William Barbio, Pedro Ken, Danilo, Dakson, Lorran, Jomar, Thalles e Montoya. Os dois últimos, aliás, saíram do banco para marcar os gols da vitória sobre o Bangu.

O resultado positivo levou o clube de São Januário para os 18 pontos. A equipe ocupa a terceira posição, mas pode ser ultrapassado pela Cabofriense, que enfrenta o Bonsucesso nesta quinta. O Vasco volta a campo no próximo domingo para enfrentar a mesma Cabofriense, às 16h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠