Mordido, Vasco vai a Moça Bonita em busca de reabilitação contra o Bangu


foto roberto filho

Perder um clássico é ruim. Mas a derrota do Vasco para o Flamengo no último domingo no Maracanã, por 2 a 1 de virada, foi ainda mais marcante pelo erro da arbitragem, que não validou um gol de Douglas mesmo com a bola tendo quicado 33 cm dentro da meta do goleiro Felipe. Por isso, o time de Adilson Batista que enfrenta, às 16h (de Brasília), o Bangu em Moça Bonita entra com mais vontade ainda em busca de uma reabilitação no Campeonato Carioca.

O time da casa não vem em boa posição no campeonato. O Bangu está na 12ª colocação. A equipe de São Januário é o quarto da tabela, mas é seguida de perto por três pequenos, um com 13 pontos (Nova Iguaçu) e dois com 12 pontos (Madureira e Boavista). Além disso, a Cabofriense, adversário do próximo domingo em São Januário, tem um ponto a mais que o Vasco e pode se distanciar em caso de novo tropeço dos vascaínos. Adilson alertou que é hora de esquecer o que passou e virar a página de olho na recuperação no estadual.

 

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

 

Bangu: o treinador Mário Marques tem duas dúvidas na escalação da equipe, uma no meio e outra no ataque. Christiano e Juninho disputam uma das vagas, assim como Rodrigo Pinho e Elias. O Bangu deve ir a campo com: Rafael; Felipe Foca, Luís Felipe, Wagner e Bruno Santos; Raphael, Rodrigo Dantas, Christiano (Juninho) e Almir; Mateus Pimenta e Rodrigo Pinho (Elias).

Vasco: o técnico Adilson Batista tem alguns problemas para escalar o Vasco nesta quarta-feira. O zagueiro Rodrigo, por exemplo, sofreu uma lesão na coxa esquerda e deve dar lugar a Rafael Vaz. Já Marlon e Henrique seguem fora. No meio, Pedro Ken pode ganhar uma nova chance. O clube de São Januário deve ir a campo com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Guiñazu (Pedro Ken), Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Everton Costa e Edmilson.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

 

Bangu: Willen, emprestado ao Bangu pelo Vasco, não pode jogar por questão contratual.

Vasco: os laterais Marlon e Henrique se recuperam de lesões musculares e não jogam. Já o zagueiro Rodrigo sofreu uma lesão na coxa esquerda e também está vetado para o confronto.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

 

 

Bangu: Raphael Azevedo.

Vasco: Bernardo, Luan, Martín Silva e Montoya.

header na historia 690 (Foto: arte esporte)

 

 

– Já conversei com todo o grupo no intervalo daquele jogo depois do que aconteceu. Na segunda também, junto com o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol), mas precisamos recuperar os pontos que perdemos dentro de campo. É isso que vamos buscar em Moça Bonita – lembrou o técnico, que não vai ter o zagueiro Rodrigo, mas deve manter a base da equipe que atuou contra o Flamengo no último domingo no Maracanã.O jogo foi no dia 1 de fevereiro de 2012 e válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. Mas a vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Bangu, em Moça Bonita, ficou marcada por problemas fora de campo. Com superlotação fora do estádio, diversos torcedores com ingresso se revoltaram e foram contidos pela polícia com balas de borracha e bombas de efeito moral. O problema chegou a paralisar o jogo por cinco minutos. Os gols foram marcados por Alecsandro, Thiago Feltri e Bernardo para o Vasco. Tiano descontou. 

Grazziani Maciel Rocha apita a partida. O árbitro terá como seus auxiliares Luiz Cláudio Regazone e Márcio Moreira de Queiroz. O PremiereFC 1, PFC HD 1 e PFC Internacional transmitem o confronto. Já o GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos.

Fonte: Globo.com – Foto: Roberto Filho

 

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠