Vasco inicia conversas sobre projeto de marketing para ‘pagar’ volta de Felipe


 
Mesmo satisfeita com a estreia de seu novo maestro, o camisa 10 Douglas, a diretoria do Vasco já iniciou conversas sobre um projeto para a volta do eterno maestro da Colina, o meia Felipe.
 
O diretor Rodrigo Caetano e o empresário Reinaldo Pitta introduziram o tema no contexto do departamento de marketing para que seja elaborada uma estratégia visando um ganho de imagem para jogador e clube.
 
— É verdade, conversei com o Rodrigo Caetano. A ideia não é fazer filantropia, mas montar um projeto de marketing para que ele encerre a carreira no Vasco — explicou o empresário.
Felipe tem 37 anos e dívida antiga com o Vasco. Sua contratação por um valor considerado simbólico serviria para abater o valor. O jogador segue sem contrato depois de sua saída do Fluminense e a sua volta não representaria custos de investimento, como deseja a direção, diante das dificuldades financeiras.
 
Rodrigo Caetano, que afirmou tratar o tema Felipe internamente, segue se desdobrando para encontrar um atacante para fechar o elenco para a temporada. O diretor também está à frente das conversas com advogados de jogadores que estudam ações na Justiça para receber valores em atraso.

Fonte: Extra online
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠