Vasco se reapresenta após polêmica e Adilson aposta em conversa com grupo


 
 
O Vasco retornou ao trabalho após toda a polêmica que envolveu o clássico contra o Flamengo, onde foi derrotado por 2 a 1. Antes da atividade, o técnico Adilson Batista realizou uma conversa que durou cerca de dez minutos com todo o grupo cruzmaltino. O diretor executivo Rodrigo Caetano acompanhou o papo.

Após o papo, os titulares foram liberados para realizar um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas fizeram um treino em campo reduzido. No final da atividade, os jogadores que enfrentaram o Rubro-negro retornaram ao gramado, onde deram algumas voltas.

Adilson Batista aproveitou a atividade para pedir pressão na marcação e passes rápidos entre os jogadores. Três jogadores da base do Vasco participaram da atividade, os atacantes Wendel e Marquinhos e o lateral-esquerdo Lorran. O último pode ter uma chance, já que Marlon e Henrique ainda não se recuperaram.

O próximo desafio do Vasco no Campeonato Carioca é nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no estádio Moça Bonita. A partida é válida pela nona rodada da competição.

Com a derrota para o Flamengo, o Gigante da Colina se manteve com 15 pontos, mas caiu para a quarta colocação da tabela.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠