Adilson Batista destaca qualidade de Douglas: “Mostrou seu talento”


 

O Vasco pode até ter perdido o clássico para o Flamengo, mas nem tudo foi ruim para os cruz-maltinos. A começar por um gol mal anulado, que mostrou que se não houvesse o erro, a história da partida poderia ter sido outra. Outro ponto positivo foi a estreia do meia Douglas. Douglas se apresentou bem durante todo o jogo, deu assistência para o gol de Fellipe Bastos e no gol mal anulado, o lance em questão contou com sua participação, já que foi ele quem cobrou a falta que ultrapassou a linha 33 cm gol à dentro.

Após a derrota, o técnico Adilson Batista elogiou o novo camisa 10.

“É um jogador que já conhecíamos, que já tínhamos enfrentado e sabíamos do potencial. Em poucos treinos ele já mostrou qualidade. É diferenciado e por isso que foi titular. Só a parte física que pesou no final. Antes de sair ele já estava há uns dez minutos com dificuldades. Enquanto teve pernas, mostrou seu talento. É quem organiza, quem chama o jogo. O Vasco fez uma grande aquisição e vai ser uma peça importante na temporada”.

Com o resultado, o Vasco continua com 15 pontos, e com a vitória da Cabofriense nesta rodada, os cruz-maltinos desceram uma posição na tabela de classificação do Carioca.

Fonte: Super Rádio Tupi

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠