Vôlei Base: Equipe Feminina Infantil do Vasco aposta na experiência para obter sucesso na temporada de 2014


Equipe Infantil Feminina de Vôlei do Vasco para 2014

O Vasco da Gama disputará no dia 22 de março o Torneio  Início com sua equipe infantil feminina de voleibol. As Meninas da Colina tentarão desbancar a favorita equipe do Fluminense e conquistar a citada competição pela primeira vez

Treinador da categoria, Maurício Barros garante que o cruzmaltino inicia a temporada com boas perspectivas para a faixa etária sub-15. O profissional acredita que a experiência adquirida no ano passado será fundamental para o sucesso em 2014: 

– A nossa expectativa é boa. Ano passado a equipe infantil não fez uma boa temporada, mas esperamos que neste ano tudo seja diferente. Espero que nosso time faça um bom Torneio Início, já que essa competição é um cartão de visita. Se você vai bem no Torneio Início, a tendência é que você faça um bom Estadual. Serve para colocar os outros times em alerta. Vamos buscar fazer um bom torneio. Acredito que a equipe não foi bem no ano passado devido ao fato de nove das doze atletas serem de primeiro ano. Isso nos faz acreditar que o ano de 2014 será melhor. Possuímos atletas altas e de qualidade. Temos condições de fazer um time forte no bloqueio e também no ataque – declarou o técnico ao programa “Só dá Vasco”. 

Afastada das quadras por um longo período em 2013, a central Luciana Rodrigues revelou que o objetivo do Vasco é o de chegar na semifinal da primeira competição estadual da temporada. A jovem, que defende as cores do Gigante da Colina desde 2012, destacou a dedicação do grupo durante os treinamentos: 

– Estamos treinando muito para fazer um bom torneio início. Nosso objetivo é chegar pelo menos nas semifinais. Tenho certeza que vamos conseguir. Depois iremos disputar o Campeonato Estadual – disse a garota de 14 anos ao programa “Só dá Vasco”. 

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠