Ferj revela gafe do Vasco em erro na data de nascimento de Douglas


A gafe na data de nascimento de Douglas, novo reforço do Vasco, foi do próprio clube carioca. O departamento de futebol do clube de São Januário enviou o Documento Único de Registros e Transferências (DURT) do jogador com dados errados. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro mostrou o documento recebido do Vasco com a informação falha do jogador que deve fazer sua estreia neste domingo contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã.
Documento Vasco Douglas (Foto: Reprodução)
 
O documento da Federação Paulista de Futebol (FPF) que faltava para a regularização do meia Douglas chegou à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Ao publicar o nome do novo vascaíno, o Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Ferj informava que o camisa 10 nasceu dia 18 de fevereiro de 1992. O dia e o mês estão corretos, mas Douglas nasceu em 1982, dez anos antes. A Ferj entrou em contato com o GloboEsporte.com e informou que o equívoco é vascaíno, mas que não interfere em nada na regularização do atleta.

Ex-jogador do Corinthians, Douglas assinou contrato de empréstimo até o fim de 2014. Ele é o oitavo reforço do Vasco para 2014. Em sua apresentação, disse que gostaria de receber a camisa 10 e avisou que está pronto para jogar já no domingo se for necessário. Pedro Ken, antigo dono da 10, aceitou o pedido e voltou a utilizar a 8.
Fonte: Globo.com
 
 
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠