Adilson treina setor defensivo com volta de Bastos no time do Vasco


No único treino em tempo integral na semana de preparação para o clássico contra o Flamengo, o técnico Adilson Batista mostrou a disposição para escalar dois times com opções distintas. Se pela manhã, em São Januário, ele testou uma formação mais ofensiva com Bernardo, William Barbio, Everton Costa e Edmílson no setor da frente, nesta tarde, no Centro de Futebol Zico, o treinador montou a equipe com a base que iniciou o Campeonato Carioca. No meio de campo, o time teve a volta de Fellipe Bastos.
 
Douglas Treino Vasco (Foto: André Casado)

Criticado pela torcida nos primeiros jogos do ano, o cabeça de área, que tem atuado como meia ofensivo, pode retornar à equipe contra o Flamengo, no jogo de domingo, no Maracanã. Bastos não ficou sequer no banco no empate contra o Nova Iguaçu no último domingo. Na atividade desta tarde, Adilson privilegiou o treinamento da defesa, com saídas de bola e um pouco de bola parada no fim do treino.

Martín, André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan, Guiñazu, Aranda e Fellipe Bastos treinaram observados de perto pelo técnico, que exigia movimentação, rapidez e toque de bola do meio de campo, com o auxílio e coordenação dos dois laterais, que se revezavam na saída para o jogo. Na segunda parte desta atividade, Pedro Ken substituiu Guiñazu. O lateral-esquerdo Marlon segue sem treinar. Ele ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Antes de treinar separadamente o setor defensivo, Adilson promoveu treino técnico de dois toques, com dois times e um coringa. Primeiro, atuou Dakson com o colete laranja, depois o meia Douglas, novo reforço e que deve ser inscrito para atuar contra o Flamengo.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠