Adilson escala time ofensivo em coletivo, e Douglas faz trabalho físico


De olho no Flamengo, o Vasco voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, em São Januário. E no primeiro coletivo da semana o técnico Adilson Batista testou uma formação bem ofensiva, com Bernardo, William Barbio, Everton Costa e Edmílson. Apresentado na última terça, o meia Douglas apenas observou o início da atividade e depois realizou um trabalho de condicionamento físico.
 
douglas vasco treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Depois de um rápido aquecimento, Adilson realizou um coletivo e escalou o time titular com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Aranda e Bernardo; William Barbio, Everton Costa e Edmílson. Entre os reservas, vários juniores e nomes como Dakson, Danilo e Jordi.

Adilson parou a atividade diversas vezes para orientar os jogadores, especialmente na saída de bola e na movimentação. O restante do elenco, incluindo o reforço Douglas, realizaram exercícios físicos separadamente. O jogador foi apresentado na terça-feira e aguarda regularização para saber se poderá estrear contra o Flamengo no fim de semana.

O Vasco é o terceiro colocado no Campeonato Carioca, com 15 pontos, e no domingo tem pela frente o clássico contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠