Beneméritos do Vasco acompanham Fiscal e reprovam contas de 2012


Eurico Miranda e Roberto Dinamite (Foto: LANCE!Press)

 

O Conselho de Beneméritos do Vasco reuniu-se no fim da manhã desta segunda-feira e acompanhou a decisão do Conselho Fiscal na reprovação do balanço de 2012. Vale lembrar que o órgão cruz-maltino é presidido por Eurico Miranda, ex-presidente do clube e um dos candidatos ao pleito deste ano.

– Estamos acompanhando integralmente e de forma unânime o parecer do Conselho Fiscal referente ao baçanço das contas de 2012 – comentou Eurico Miranda, exclusivo ao LANCE!Net.

Na noite desta terça-feira, o Conselho Deliberativo dará a palavra final. Nos anos de 2010 e 2011, por exemplo, mesmo com a orientação do Conselho Fiscal pela reprovação, o Deliberativo fez alguns ajustes e, após votação, acabou aprovando as contas.

De acordo com o estatuto do clube, caso o balanço emitido pelo Fiscal seja, de fato, reprovado, nenhuma medida muito grande deve acontecer. Apesar questões internas poderão ser modificadas. Principalmente por haver eleição presidencial neste ano.

Recentemente, o LANCE!Net mostrou que Eurico tenta uma aproximação do atual presidente Roberto Dinamite em troca de alguns favores. Segundo o LANCE!Net apurou, o divulgação da notícia não repercurtiu bem internamente.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠