Corinthians pagará metade do salário de Douglas


Douglas durante treino do Corinthians: novo ciclo no Vasco / Mauro Horita/AGIF/Folhapress

 

O meia Douglas acertou sua saída do Corinthians para o Vasco, em empréstimo até o fim do ano. Mas o clube ainda pagará metade do salário do jogador, enquanto o Gigante da Colina arcará com o restante. O valor total seria de R$ 300 mil mensais, sendo R$ 150 mil para cada clube. A informação foi confirmada à Bradesco Esportes FM Rio pelo diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes.

O cartola nega que o meia esteja infeliz no Timão, que passa por forte crise, intensificada após a invasão ao centro de treinamento, no último sábado.

“O Douglas está satisfeito no Corinthians, mas ele está há muito tempo no clube. Ele ganhou tudo que era possível no Corinthians, como Libertadores e Mundial, em que contribuiu de maneira sobrenatural. Hoje fecha-se um ciclo. Ele preferiu um novo ciclo para a vida dele. Pelo talento, pelo jogador que é, tenho certeza que vai ser muito útil ao Vasco”, disse Ximenes.

Em outro empréstimo de jogador, o Corinthians também pagará parte dos salários de Alexandre Pato, que foi para o São Paulo em troca por Jadson.

Douglas chega ao Vasco para suprir a carência de armadores do time, principalmente após a aposentadoria de Juninho Pernambucano.

Fonte: BAND.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠