Recuperado, Montoya treina com bola e deve voltar contra o Nova Iguaçu


Montoya e Dakson no treino do Vasco (Foto: André Casado)

 

O técnico Adilson Batista terá o reforço de Montoya para o duelo com o Nova Iguaçu, domingo, em Volta Redonda. O colombiano treinou com bola na tarde desta quinta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral, e provou estar recuperado da lesão no glúteo sofrida há uma semana. Mesmo sem tanta participação, o meia foi a grande novidade no trabalho tático entre os jogadores que foram reservas na vitória sobre o Voltaço, quarta-feira, no Raulino de Oliveira.

Outro que pode aparecer é Everton Costa. O atacante teve um estiramento na panturrilha direita ainda na pré-temporada e sequer estreou com a camisa vascaína. Ele trabalhou com bola normalmente no treino que durou cerca de uma hora sob a orientação e até participação ativa de Adilson, que tabelou algumas vezes. Os titulares realizaram uma atividade leve na academia.

A movimentação não contou, no entanto, com o lateral-esquerdo Marlon, que ainda não deve ser liberado pelo departamento médico. Ele fez uma atividade física à parte no campo com um preparador do clube e depois correu ao lado do atacante Reginaldo, também vetado, que se recupera de um problema na panturrilha direita. Já o camisa 6 tem um edema na coxa direita e foi desfalque na rodada passada do Campeonato Carioca. Henrique deve seguir no time.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠