Diretor do Corinthians confirma saída de Douglas para o Vasco por empréstimo


Douglas treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

O diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, confirmou a saída do meio-campista Douglas para o Vasco. Pouco aproveitado no Timão, o jogador ficará por empréstimo no clube carioca até o fim do seu contrato, que se encerra em fevereiro de 2015. O empresário Bruno Paiva passou a manhã desta quarta-feira reunido com membros da diretoria corintiana e deixou tudo acertado.

Relacionado para a partida contra o Bragantino, nesta quarta-feira – que terminou com derrota do Timão por 2 a 0 – Douglas sequer foi ao Pacaembu. Deixou a concentração, assim como o atacante Alexandre Pato, que foi envolvido em troca com o meia Jadson e jogará no São Paulo. Ele deve viajar ao Rio de Janeiro o quanto antes para se apresentar ao Vasco.

Aos 31 anos, Douglas chega para reforçar o meio-campo cruzmaltino, ainda mais após a recente aposentadoria de Juninho Pernambucano. O jogador acumula passagens por São Caetano, Grêmio e já conquistou diversos títulos como Campeonato Paulista, Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial e dois Brasileiros da Série B. Atualmente, o clube de São Januário conta com três no elenco (Montoya, Bernardo e Dakson), e a diretoria nunca escondeu que estava em busca de mais um meia e um atacante.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠