Convocado para Seleção Sub-20, Danilo desfalca Vasco contra o Fla


Utilizado nas duas últimas partidas do time profissional, o volante Danilo recebeu uma boa notícia na última quarta-feira (05/02). O garoto da geração 96 foi convocado novamente pelo treinador Alexandre Gallo para a Seleção Brasileira Sub-20. O jovem participará de um amistoso do time canarinho contra a Seleção Profissional do Estado do Amapá. A partida será realizada no próximo dia 15 de fevereiro, às 18 horas, na cidade de Macapá.
 
Danilo chegou ao cruzmaltino em 2011 e vem sendo convocado para as Seleções Brasileiras desde a categoria sub-15. O jovem da geração 96 já conquistou títulos pelos times sub-15 e sub-20. O volante, que foi vendido recentemente para um grupo de investimento português, defenderá as cores do Braga-POR a partir do segundo semestre.
 
Devido a convocação, o prata da casa não ficará à disposição do treinador Adílson Batista para o clássico contra o Flamengo. Gigante da Colina e rubro-negro se enfrentam no dia 16 de fevereiro, às 16 horas, no Maracanã. Será a primeira vez que o famoso “Clássico dos Milhões” acontecerá no Estádio após sua reabertura.

Fonte: SÓ DA BASE

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠